(11)

Laudos Ecv

Gostou? compartilhe!

Os laudos ecv são fundamentalmente documentos que atestam se o veículo está em condições de tráfego segundo as normas do Código de Trânsito Brasileiro. O laudo é obtido após a realização de processo de vistoria, executado por técnicos experientes e habilitados.

Nos laudos ecv contêm todas as informações e verificações realizadas durante os procedimentos de vistoria, que nesse caso é fotografado todos os itens previstos, tais como numeração do motor, conferência do lacre da placa em conformidade com os parâmetros, numeração do chassi, entre outros.

Saiba mais sobre os laudos ecv

O laudo ecv é exigido para dar seguimento a diferentes trâmites, tais como:

  • Regularização do motor;
  • Transferência de propriedade;
  • Transferência intermunicipal ou interestadual;
  • Retirada da 2ª via do Certificado de Registro do Veículo (CRV).

O processo de vistoria para a obtenção dos laudos ecv é feito não apenas com recursos de câmeras para registro, que devem constar no documento, como também todo o local em que é efetuada a vistoria, sendo devidamente filmado para atender às exigências dos órgãos regulamentadores de trânsito.

É importante salientar que esse tipo de processo deve ser executado por uma empresa credenciada pelo Detran para, assim, ter a segurança de que a vistoria será efetuada de acordo com as requisições do órgão oficial.

Localizada em Osasco, a Osasco vistoria é especializada em laudos ecv. Todos os processos de vistoria são feitos de acordo com o Detran e obedecem aos mais diferentes órgãos responsáveis. A empresa atende a toda a Grande São Paulo.