(11)

Vistoria para Transferências

Gostou? compartilhe!

A vistoria para transferências é um processo de extrema importância para aqueles envolvidos em trâmites de compra e venda de veículos. Ela tem como finalidade conferir mais confiabilidade aos procedimentos de transferência.

A vistoria para transferências é basicamente um procedimento no qual o profissional especializado irá realizar uma ampla avaliação visual do veículo, averiguando a sua originalidade, trazendo dessa forma mais segurança para o comprador

Conheça alguns dos itens avaliados durante a vistoria para transferência

Como citado anteriormente, a vistoria para transferências é um procedimento que tem como objetivo analisar diferentes itens. Veja, a seguir, alguns deles:[

  • Suspensão;
  • Chassi;
  • Pneus;
  • Longarinas;
  • Vidros;
  • Motor;
  • Sistema elétrico.

Além de averiguar de maneira visual, a vistoria para transferências também analisa a sua documentação realizada junto aos órgãos oficiais de trânsito. São verificados documentos como o CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo), CRV (Certificado de Registro do Veículo), entre outros, o que torna o processo abrangente para um compra ou venda segura.

Esse tipo de vistoria é certamente essencial para que o comprador possa, antes de efetuar a compra, ter a garantia de que o veículo esteja com a documentação em ordem, bem como seus itens em bom estado de uso. Em suma, a vistoria é elementar para evitar riscos de adquirir um veículo que teve batidas, danos decorrentes de fenômenos naturais, entre outros.

Saiba mais sobre a vistoria para transferências

A Osasco vistoria conta com larga experiência em vistorias para transferências, entre outros serviços, realizado por uma equipe altamente qualificada que assegura total segurança e qualidade.